Sobre Nós


Não conhecia muito o Sporting. Apenas sabia do Cristiano Ronaldo, Liedson e depois o Elias. Eu curtia a página do Sporting no Facebook mas sem muito conhecimento do clube, até que no ano passado vi que a página estava ‘postando’ um monte de “GOLOOOO” (num jogo contra a equipe do Marítimo, em que ficou 3x2 para o Sporting). Aí fui num streaming online e consegui ver o final do jogo. Deste jogo em diante, comecei a ver um pouco da história do Clube. 

Com o tempo fui gostando, vendo mais jogos e aprendendo sobre a rica história do clube, até que vi que não tinha nenhuma página de fãs aqui no Brasil. Aí resolvi criar uma no dia 21/11/2013, bem como o Twitter.
Tanto o Facebook quanto o Twitter foram crescendo de forma inimaginável. Várias mensagens de apoio de Portugueses que vivem no Brasil e não só.
Sporting Brasil é atualmente um site/blog de apoio total e somente dedicado ao Sporting Clube de Portugal. Temos as maiores plataformas de apoio na internet dedicada ao Sporting fora de Portugal, tanto no Facebook (onde começou tudo), como no Twitter e Instagram.

No dia 21/03/2016 (eu) Marcelo Ramos Santos, fui surpreendido pela equipe da Sporting TV, Direção e Fundação Sporting na minha casa dando início a um sonho que poucos clubes no mundo tem a grandiosidade de proporcionar a seus adeptos quanto mais um do outro lado do atlântico, no BRASIL. Por conta desta grandiosa atitude do Sporting Clube de PortugalSporting Brasil também cresceu muito pela divulgação da tal atitude em todas partes do mundo, como: Marca (Espanha), Mirror (Inglaterra), Record (Portugal), UOL Esporte (Brasil) entre outros, fora a fantástica reportagem da Sporting TV em 3 partes sobre a história toda e do Esporte Interativo (Brasil).

Um enorme e eterno obrigado ao Sporting Clube de Portugal e todos seus torcedores por esta experiência inesquecível.


VÍDEOS SPORTING TV: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

Algumas imagens deste dia inesquecível (clique para ampliar)
 

 

 

 

 

 

Tecnologia do Blogger.